x
Fórum do Corinthians

Conheci o Marcelo Paz

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Hugo

Hugo 190 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 09:58
Por Hugo Alves (@hugo.alves9)

Estive em um encontro de empreendedores do Estado do Paraná e, no último sábado, tive o privilégio de conhecer o Marcelo Paz, nosso executivo de futebol.

Passei a admirá-lo ainda mais. O que ele fez com o Fortaleza, de 2015 a 2025, com os recursos que tinha, é louvável. A metodologia de trabalho, a filosofia de gestão. O choque de gestão que fez o time sair da Série C e alcançar a disputa de competições internacionais. O CARA É MUITO F*********!

O que mais me marcou foi a seguinte frase: 'Trabalhe apenas com pessoas que são melhores que você no que elas fazem'.

Seria REALMENTE um competente CEO para uma improvável SAF.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.627º

Thiago 2.287 posts

@thiago-romero em 22/06/2026 às 10:23

Ele é o cara certo no clube errado. Coitado, não tem como ele desenvolver um trabalho profissional aqui. Já já ele vaza

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.115 posts

@joao.paulo.zuin em 22/06/2026 às 12:55

Falar até papagaio fala...dito tudo isso, contratou um monte de pereba também.

Foto do perfil de Robson Silva

Ranking: 4.387º

Robson 768 posts

@robson-silva3 em 22/06/2026 às 12:17

Ele não manda em nada...quem manda são as ratazanas lá instaladas

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 601º

Rocky 5.368 posts

@rodrigo-varandas em 22/06/2026 às 12:02

Acho engraçado ele reclamando da arbitragem quando não roubam, ele só falta pedir desculpa para o Árbitro e pra CBF

Foto do perfil de Luciano  Gonçalves

Ranking: 1.226º

Luciano 3.019 posts

@luciano.goncalves6 em 22/06/2026 às 11:39

Um time do tamanho do Corinthians teria que ter um profissional que tivesse no auge no mercado e não de um trabalho de insucesso, porque pelo que me lembre o fortaleza foi rebaixado

E marcelo paz caiu pra cima

Publicidade

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 804º

Edson 4.324 posts

@edson-zambrin1 em 22/06/2026 às 11:27

Ele é bom de papo. E só.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.260 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 22/06/2026 às 11:20

Ele pode até ter capacidade e boa intenção, mas Corinthians não é pra 'amador' se não fizer parte na patota que saqueia o clube, ESTA FORA!

AQUI O SISTEMA É F... Já diria um famoso capitão...

Foto do perfil de Akuma Da Fiel

Ranking: 664º

Akuma 4.989 posts

@akumadafiel em 22/06/2026 às 10:09

Oloko se ele leva isso pra vida dele ele veio para o Corinthians pra aprender a roubar melhor os clubes com os políticos que trampam aqui com ele né não?