Deixe seu comentário
Melhor resposta
@thiago-romero em 22/06/2026 às 10:23
Ele é o cara certo no clube errado. Coitado, não tem como ele desenvolver um trabalho profissional aqui. Já já ele vaza
Publicidade
Últimas respostas
@joao.paulo.zuin em 22/06/2026 às 12:55
Falar até papagaio fala...dito tudo isso, contratou um monte de pereba também.
@robson-silva3 em 22/06/2026 às 12:17
Ele não manda em nada...quem manda são as ratazanas lá instaladas
@rodrigo-varandas em 22/06/2026 às 12:02
Acho engraçado ele reclamando da arbitragem quando não roubam, ele só falta pedir desculpa para o Árbitro e pra CBF
@luciano.goncalves6 em 22/06/2026 às 11:39
Um time do tamanho do Corinthians teria que ter um profissional que tivesse no auge no mercado e não de um trabalho de insucesso, porque pelo que me lembre o fortaleza foi rebaixado
E marcelo paz caiu pra cima
Publicidade
@edson-zambrin1 em 22/06/2026 às 11:27
Ele é bom de papo. E só.
@jefferson.nunes.rib1 em 22/06/2026 às 11:20
Ele pode até ter capacidade e boa intenção, mas Corinthians não é pra 'amador' se não fizer parte na patota que saqueia o clube, ESTA FORA!
AQUI O SISTEMA É F... Já diria um famoso capitão...
@akumadafiel em 22/06/2026 às 10:09
Oloko se ele leva isso pra vida dele ele veio para o Corinthians pra aprender a roubar melhor os clubes com os políticos que trampam aqui com ele né não?